sábado, 4 de agosto de 2012

VERÃO




    Olá a todos! Antes de mais, peço desculpas pela minha ausência mas como devem calcular, Verão + Algarve = MUITO TRABALHO! 
    Como todos sabem, nos meses de Julho e Agosto, o Algarve tem uma grande afluência de visitantes, tanto estrangeiros como portugueses e a verdade é que muito bom pois é das poucas alturas do ano em que temos hoteis e restauração cheios. 
    Estamos em pleno mês de Agosto no Algarve e posso-vos dizer que está cá muita gente (de todo o lado, mas como todos sabem, maioritariamente de Lisboa e os nossos queridos AVECS)  e não tem sido nada fácil, pois têm estado uns dias assim fantásticos, com muito calor e onde é que as pessoas se vão enfiar????? No Shopping!
    Meus caros... Muitos de vocês, têm o ano inteiro para ir ás compras nas vossas terras, porquê que vêm de férias para se enfiar em centros comerciais? Não faz grande sentido, ainda mais porque parece que vêm com raiva de sei lá do quê e destroem as lojas por completo..
    Outro assunto que gostaria de abordar hoje convosco são os AVECS. Os avecs, para quem não sabe o que são, são nada mais nada menos que os emigrantes portugueses que residem na França, pessoas estas que para além de terem vergonha do seu país, tratam abaixo de cão os portugueses, são porcas, mal educadas e PIOR, só falam francês! (Salvo raras excepções claro! [lamento se ofendo alguém!])
Nestes últimos dias tenho reparado em montes de coisas interessantes. As pessoas este ano vêm de férias com a raiva toda à flor da pele e adivinhem onde vêm descarregá-la? Nas lojas e nos funcionários das mesmas... é roupa a voar, é tudo no chão, é a má educação (que nem um bom dia sabem dizer!) e isto começa-me a deixar um bocado preocupado... mais dia menos dia, levam uma pistola e dão tiros em toda a gente! A sério... Senhor Deus, ou alguém que tenha mais poderes super fantásticos e divinos, faça aí qualquer coisa para acalmar este povo, pode ser? não lhe peço mais nada durante algum tempo!!! PLEASE!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O-N-E


Faz hoje um ano!
Um ano que muito sinceramente mudou-me como pessoa, que me fez crescer, e melhor de tudo, me fez sentir amado como nunca me senti. Faz também um ano que conheci mais duas grandes pessoas, com quem já me ri muito, com quem já passei momentos inesquecíveis, que hei-de recordar para o resto dos meus dias.
Nunca pensei que só uma pessoa me conseguisse mudar, me ensinasse a ver o mundo de outra maneira, me fizesse sentir bonito, confiante e uma melhor pessoa!
Neste último ano, foste o melhor que me pôde acontecer!
(as palavras são poucas, mas são verdadeiras )
Obrigado!
Amo-te muito! ;)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pinturas interactivas nas ruas da Malásia.

Estas obras foram feitas pelo pintor  Ernest Zacharevic. A mais popular das pinturas é a que tem as crianças na bicicleta, que atrai todos os dias centenas de pessoas para interagir com aquela obra. :) 

SALES!

Estamos em plena época de promoções em todo o lado, com muitas coisinhas giras e baratas para comprar.
É um facto que nestas alturas as pessoas ficam um bocado loucas e gastam imenso dinheiro, até em coisas que não fazem falta ao menino Jesus mas isso é lá com elas, é também um facto de que as pessoas nestas alturas, não sei se pelo actual estado do pais e pela falta de dinheiro ficam estúpidas, mal educadas para com os funcionários das lojas... Caros clientes, nós funcionários, somos pessoas como vocês, que gostam de boa educação, e de ser bem tratados! Como tal, não desarrumem tanto, não nos tratem mal e mostrem um sorriso, porque nós fazemos esforços para que vocês se sintam bem, e mais, para que voltem pela nossa simpatia! 
Obrigado! :)

terça-feira, 26 de junho de 2012

segunda-feira, 25 de junho de 2012

10º Aniversário S Club-Castro Verde

E foi... bem diferente do 9º aniversário
Pelo segundo ano fui ao aniversário do S Club, em Castro Verde e aquilo que tenho a dizer é que podiam ter feito deste grande evento uma coisa assim fenomenal como fizeram no ano anterior. O espaço é lindo, a musica é muito boa, mas faltava algo... muita simpatia da parte dos funcionários para começar! Diverti-me imenso é verdade, mas também levei muito empurrão chegando à conclusão que naquela terra as palavras mágicas (com licença!), não existem, o que me tira assim do sério! Tirando isto, foi bom!
Para o ano há mais! espero...

!!!!

Talvez hoje seja um bom dia, ou não(!), para escrever...
   Os meus últimos dias têm sido bastante agitados e com imenso trabalho, daí não ter escrito nada no dia de ontem. Na quinta-feira, tive uma aventura super, hiper, mega, emocionante à saída do trabalho. Para quem não sabe, trabalho num dos poucos centros comerciais do Algarve, à noite, portanto, se o centro fecha ás 23:00h obviamente que saio um pouco mais tarde, e lá ia eu a sair do shopping com a minha mota quando me deparo a poucos metros dalí, que estava um homem deitado em posição de morto, de imediato fui de encontro  uma colega minha que foi comigo ver que se passava... Gritamos, gritamos e nada...
   Estava vivo sim, mas completamente alcoolizado, levantou-se,  caiu para a estrada, ainda me quiz bater, e resumindo, ficou tudo bem.. Isto só a mim!!!
   Sexta feira foi: trabalho, trabalho e espera... Trabalho... Concluindo, até porque foi um dia de grandes revelações, posso dizer que fiquei contente por alguns motivos, outros nem tanto mas disso falamos depois.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."
Budah

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sabores #1


 Será a primeira de muitas vezes que vou falar de restaurantes neste blog. Fui ontem jantar com a T. a um restaurante em Albufeira chamado Pizzaria Paulus.
  Para já devo dizer que não é primeira vez que lá vou, e da primeira vez não fiquei muito satisfeito, mas desta foi muito bom! 
  O restaurante tem um ambiente muito agradável, um atendimento muito bom apesar de um pouco demorado (visto estar cheio até é compreensível), a comida muito boa (já comi uma panacota bastante melhor mas...), o preço é o normal para uma pizaria em Albufeira, pagámos 32€ e saímos completamente satisfeitos!!! 
  Fica aqui a dica para quem não conhece.
R|

Votação - 8/10 (relação preço/qualidade)
(10 - máximo)

terça-feira, 19 de junho de 2012

A primeira...



A primeira publicação é sempre algo muito complicado. Tem que ser muito bem pensada, muito bem estudada, diria mais, muito bem equacionada! (Isto até parece algo muito chique!) 
   Para começar a sério quero dizer que vou tentar fazer deste blog um espaço útil para todos, onde vou postar dicas para o dia a dia, receitas para quem gosta de cozinhar, comentários e afins...
   Espero que gostem deste meu renascer das cinzas...
Sem mais assunto,
R|