sábado, 4 de agosto de 2012

VERÃO




    Olá a todos! Antes de mais, peço desculpas pela minha ausência mas como devem calcular, Verão + Algarve = MUITO TRABALHO! 
    Como todos sabem, nos meses de Julho e Agosto, o Algarve tem uma grande afluência de visitantes, tanto estrangeiros como portugueses e a verdade é que muito bom pois é das poucas alturas do ano em que temos hoteis e restauração cheios. 
    Estamos em pleno mês de Agosto no Algarve e posso-vos dizer que está cá muita gente (de todo o lado, mas como todos sabem, maioritariamente de Lisboa e os nossos queridos AVECS)  e não tem sido nada fácil, pois têm estado uns dias assim fantásticos, com muito calor e onde é que as pessoas se vão enfiar????? No Shopping!
    Meus caros... Muitos de vocês, têm o ano inteiro para ir ás compras nas vossas terras, porquê que vêm de férias para se enfiar em centros comerciais? Não faz grande sentido, ainda mais porque parece que vêm com raiva de sei lá do quê e destroem as lojas por completo..
    Outro assunto que gostaria de abordar hoje convosco são os AVECS. Os avecs, para quem não sabe o que são, são nada mais nada menos que os emigrantes portugueses que residem na França, pessoas estas que para além de terem vergonha do seu país, tratam abaixo de cão os portugueses, são porcas, mal educadas e PIOR, só falam francês! (Salvo raras excepções claro! [lamento se ofendo alguém!])
Nestes últimos dias tenho reparado em montes de coisas interessantes. As pessoas este ano vêm de férias com a raiva toda à flor da pele e adivinhem onde vêm descarregá-la? Nas lojas e nos funcionários das mesmas... é roupa a voar, é tudo no chão, é a má educação (que nem um bom dia sabem dizer!) e isto começa-me a deixar um bocado preocupado... mais dia menos dia, levam uma pistola e dão tiros em toda a gente! A sério... Senhor Deus, ou alguém que tenha mais poderes super fantásticos e divinos, faça aí qualquer coisa para acalmar este povo, pode ser? não lhe peço mais nada durante algum tempo!!! PLEASE!!!