Apesar de já não vir cá à imenso tempo, hoje decidi vir fazer um post em 5 minutos e isto porquê?
Porque aqui o "je" vai trabalhar daqui a sensivelmente uma hora e qualquer coisa...
Parece que afinal sempre vamos ter VERÃO!!!!!
Apesar de que a maioria dos tugas pensa que no Algarve não chove nem faz frio, tem acontecido, e muito!
Vamos deixar mas é esses dias tristes para trás, e vamos todos para a praia, encher as esplanadas, beber uns finos e aproveitar do que há de melhor pelas terras algarvias!
Isto tudo é muito bonito, mas também não se esqueçam de me ir ver tá? Eu deixo irem para a praia e essas coisas todas, mas arranjem também um tempinho para irem aproveitar as promoções que entraram a semana passada !!!
Já passaram a porra dos 5 minutos e lá vou eu despachar-me para ir bulir!!!
Boa praia para quem vai, bom trabalho para quem trabalha (para mim!)!!!
Abracinhos e Beijinhos!!!!!
Renato
