Jantares de família e amigos cá em casa... Não me importo que venham, que façam barulho, mas por amor de Deus... deixem a minha vidinha de parte porque qualquer dia, temos a burra nas couves!
Não há nenhuma vez que me perguntem : "Então e a namorada???" ao qual ouvem sempre a mesma resposta : "Não tenho!". Obviamente que me dá vontade de responder de outra maneira : "Não tenho namorada, tenho namorado porque sou gay!" mas depois já sei que ia cair o carmo e a trindade porque ao fim ao cabo, estas mesmas pessoas são super homofóbicas e estão sempre a mandar bocas foleiras sobre os "maricas"... ah e os maricas isto, ah e os maricas aquilo... será possível que em pleno século XXI não existam pessoas civilizadas que se saibam comportar? é realmente mau isto que aqui escrevo... mas de facto, tenho este sério problema, com jantares em que venham amigos dos meus pais...
Sou assumido perante a minha família e amigos, não tenho qualquer problema com isso, mas é um assunto do qual não gosto de falar com pessoas que não fazem parte do meu dia a dia, da minha vida, por isso, não tenho de assumir, ou deixar de assumir para quem eu não quero... mas dispensam-se todos os comentários foleiros sobre tal... sempre torna o ambiente mais limpo e mais saudável.. tenho dito!

Sem comentários:
Enviar um comentário